Criei esse blog com todo meu carinho
Aqui estarão postadas frases que eu amo, de livros que li, de pessoas que ouvi e gostei,e claro versículos da bíblia que são frases muito inspiradoras sempre!
Entre e fique a vontade, pode copiar,colar, e repassar.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Só frases

Criei esse blog, com todo meu carinho.
Aqui voce vai encontrar frases pra todo tipo de situação,mas a que eu quero frisar bem são frases que mostram o interior da sua alma em determinadas situações da nossa vida..........
vou cataloga-las sempre que tiver tempo, paciencia,e inspiração não obrigatoriamente nessa ordem ,claro.
Entre e fique a vontade
pode copiar,repassar,colar
se quiser me dar o crédito td bem se não?
bem também
Até porque tem frase que não são minhas.
Ah....quero tentar escrever também,começar a escrever HAICAS.............
Essa sou eu............

Nenhum comentário:

Postar um comentário